Há pessoas que não se interessam em aprender
terça-feira, 23 de novembro de 2021
sábado, 13 de novembro de 2021
A tónica da formação de pessoal deve ser colocada no produto, no serviço e no cliente
Na educação para a qualidade, o acento tónico
da formação deve ser colocado no produto, no serviço e no cliente; o resultado
obtido deve ser uma fonte de satisfação, pela alegria do dever cumprido mas
tendo o cuidado de apresentar as formações ministradas, de forma a que não
apareçam como fruto de uma aprendizagem, mas sim como uma mudança cultural. Na
educação para a qualidade, ocorrem, como é óbvio, progressos em alguns dos
intervenientes. Se alguém comentar que a sua personalidade se desenvolveu, esse tipo de convicção deve
ser encorajado, mas não devemos enfatizar nunca o desenvolvimento pessoal, como
objetivo da educação para a qualidade.
TERMOS DE COZINHA E GASTRONOMIA - SUA DEFINIÇÃO - A branco ( A Blanc ) Cozinhar “a branco” é cozinhar em caldo, sem quaisquer con...

-
O SER HUMANO E A SUA ALIMENTAÇÃO Parte 3 A Alimentação a Gastronomia e a Culinária ...
-
BEBIDAS Tipos e Descrições Por “b ebida”, entende-se qualquer líquido que se ingere. São vários os tipos de bebidas e podem ser cla...