sexta-feira, 5 de novembro de 2021

 

Se Você trabalha em Hotelaria

Lembre-se sempre que Você é como um Ator, e que deve manter os seus Valores, sem exagero, mas abdicar das suas convicções e Cultura, respeitando a dos outros, seja qual for a sua posição na Hierarquia.

E que se não cuidar do seu “desempenho”,  Prejudica o resultado Final, E coloca em Risco o Trabalho dos seus Colegas.

 

Os aplausos só virão, Se os Utentes ficarem satisfeitos,

Com o Resultado final exibido “ A Inovação e a Qualidade”

Você é o Hotel! Todos são o Hotel! O que Um fizer afeta Todos.



quinta-feira, 4 de novembro de 2021

 


Devemos ser objetivos e persistentes, 

Com paciência.


A lição mais difícil de aprender é a que ensina: que demora algum tempo, para alcançar o resultado desejado. A urgência da necessidade, a evidência da causa e a clareza da solução, pouco têm a ver com os  processos de endireitar as coisas. Devemos ser objetivos e persistentes, com paciência.


terça-feira, 2 de novembro de 2021

quinta-feira, 28 de outubro de 2021


Na educação para a qualidade, é conveniente aceitar que as pessoas atrasam inconscientemente o seu desenvolvimento intelectual, porque se baseiam em clichés e hábitos. Talvez progridam na organização, talvez sejam ambiciosas e ativas, talvez até trabalhem mais do que todos os outros, mas já não aprendem, quando perderam a capacidade de ver na aprendizagem a melhor possibilidade de evoluir na Carreira, pelo que é importante ajudá-los a vencer essa brecha. 



  TERMOS DE COZINHA E GASTRONOMIA  - SUA DEFINIÇÃO - A branco ( A Blanc ) Cozinhar “a branco” é cozinhar em caldo, sem quaisquer con...